ESCANDINÁVIA PARA QUEM DISPÕE DE POUCO TEMPO




ESCANDINÁVIA PARA QUEM DISPÕE DE POUCO TEMPO.

Esta região localizada ao norte da Europa é simplesmente fantástica. Turismo mais caro que o habitual e que normalmente fica fora das programações para quem viaja à Europa. Realizamos uma programação curta, é bem verdade, mas muito proveitosa.
Utilizando nosso programa de milhagens TAM , viajando do Rio à Frankfurt pela TAM e de lá para Copenhagem pela Lufthansa .
Em Copenhagem ficamos hospedados no Saga Hotel , localizado perto da estação central e de vários pontos turísticos. Ficamos dois dias inteiros.




Seguimos para Oslo, capital da Noruega, onde ficamos por um dia. Voamos pela Nowegian    e ficamos hospedados no Hotel Confort Borsdparken, perto do Castelo da cidade e do porto, Tollbugaten 4, Oslo 0152 .
Voamos para Suécia e ficamos dois dias em sua linda capital, Estocolmo. Ficamos no hotel Hilton Stockholm Slussen Hotel, Guldgran 8,10465. O metrô próximo é a estação Slussen T-Bana  .
Seguimos viagem para a fria Helsinki, na Finlândia, onde ficamos um dia, o suficiente para conhecer seu centro histórico. Nos hospedamos no hotel Hilton Helsinki Airport. Prático e muito confortável.
Voltamos ao Brasil via Portugal pela TAP .
Obviamente este é um roteiro para quem tem pouco tempo, porque a Escandinávia merece muito mais. Uma boa viagem.


Comente com o Facebook: