DE CARRO PELO SUL DA FRANÇA,NOSSO ROTEIRO


Conhecer a região sul da França é uma maravilha para quem gosta de carro, boas estradas, paisagens e boa comida.Viajamos com a TAP , via Lisboa, para Marselha, no sul da França. Alugamos nosso carro pela Europcar  pela internet, ainda no Brasil. Recebemos nosso carro no aeroporto de Marselha e devolvemos sete dias depois, no aeroporto de Nice. Fizemos opção por um carro da classe econômica.



Google Maps



Seguirmos de Marselha para Aix-en-Provence( 32 km), onde passamos um dia. Uma otima cidade para se passear a pé. Seguimos para região do Luberon (Bonnieux) a 52 km e de lá seguimos para Moustiers Saint Marie nos Alpes (102 km), onde ficamos hospedados. Cidade encravada nos Alpes, linda, bem na entrada do Gorges du Verdon. Passando pelo Gorges, seguimos pela D952 até Grasse (108km) e  Nice (42 km). Partindo de Nice, conhecemos cidades lindíssimas e muito próximas, incluindo o Principado de Mônaco, onde passeamos o dia inteiro.








Roteiro curto, aproximadamente 450 quilômetros no total, com lugares lindos, boa estrutura hoteleira e que deve, preferencialmente. ser realizado de carro. Coloquem em sua agenda, vai valer à pena.



Comente com o Facebook: