DICAS DE HOTEL EM BERLIM

Entre as várias opções de hotel em Berlim, levamos em consideração a localização, comodidade e o preço. Estivemos em Berlim em duas oportunidades, sendo que em uma para passear e outra para uma conexão longa. Na primeira situação reservamos o hotel Novotel Mitte e na segunda, o hotel Mercure Tegel, ambos reservados através do site (www.booking.com) .
Novotel Mitte - Localizado no antigo lado oriental de Berlim, na Fischeringel, 12. Encontrando-se entre a Potsdamer  Platz e Alexander Platz, este hotel quatro estrelas fica distante trinta minutos do aeroporto Tegel e localiza-se próximo de grandes pontos turísticos, como o Portão de Brandemburgo, torre de TV, museus, catedral, entre outros. A estação de metrô Spittelmarkt está a apenas duzentos metros (www.novotel.com)
 



Mercure Tegel - Fizemos uma conexão longa antes de voltarmos ao Brasil e este hotel mostrou ser uma excelente opção. Localizado bem próximo ao aeroporto (800m), na Kurt Schumacher Dam, 202, em uma área com muito verde e muito tranqüila, oferece serviços como transfer e um painel com  os horários dos vôos no saguão do hotel. Diária a partir de oitenta e três euros (www.mercure.com).



Berlim é espetacular. Conheça.
Leia tambem:

http://www.blogmundoa.com/2012/08/berlim.html

Comente com o Facebook: