DICAS DE HOTEL EM DUBAI


Viajamos em julho de 2013 para Dubai, época do verão, onde os preços de hotéis são um pouco mais em  conta. Reservamos dando preferência ao preço, localização e comodidades. Duas situações foram avaliadas:
 1-   Ficando em Dubai – Escolhemos o Novotel Deira City Center. A rede Novotel é uma de nossas preferidas, porque não se têm surpresas desagradáveis. O padrão é sempre de bom a muito bom. Escolhemos este pela proximidade com o aeroporto (10 minutos de carro), perto de grandes facilidades como shopping, metrô e estacionamento próprio, grátis (estávamos de carro). Pagamos pouco mais de mil reais por seis diárias, com um farto café da manhã, incluindo boas opções para os que estão em dieta. Além disso o hotel conta com quartos novinhos, limpos, academia com personal, wifi grátis no lobby, três restaurantes e uma piscina muito boa para quem quer se refrescar, aos 43 graus, em pleno verão no deserto. Gostamos muito.



  2 – Em trânsito – Ficamos no próprio aeroporto, no Dubai International. Voltando de Amman e tendo uma conexão de dez horas com destino a  São Paulo, fizemos esta opção, até porque havíamos conhecido Dubai antes. O Hotel é muito bom, quartos amplos, com uma cama de casal, sofá, internet free no quarto, academia e o Duty Free logo abaixo de nossa janela. Pagamos pouco mais de quinhentos reais a diária (achei caro), mas pensando nas comodidades, como não precisar dispor de táxi, acordar cedo, novo visto, etc. Valeu muito. Lembrete: O hotel está localizado no Free Shopping. Quando se chega, não se deve passar na imigração para quem fez essa opção ou pegar as malas, porque elas deverão ser encaminhadas ao destino final, sob solicitação no balcão da empresa aérea, bem como o check in. Tudo é feito no próprio local de desembarque. Lembrar que seu visto retirado no Brasil apenas serve para uma única entrada. Reservamos estes hotéis pelo booking.com.



Corredor




Comente com o Facebook: