VOANDO COM A DELTA E O QUE ACHAMOS.


Voamos com a Delta, entre Chicago e São Paulo, com escala em Detroit , em setembro de 2013. No terminal 2 do aeroporto O'Hare, em Chicago, encontra-se o balcão para check-in da companhia Delta. Fomos recebidos por solícitos funcionários, que nos encaminhou para fazer o check-in nas máquinas, localizadas em frente ao balcão. Através do screening do passaporte ou código da reserva, preenchemos os dados solicitados, incluindo a quantidade de malas e imprimimos o bilhete. 
1- O AVIÃO - Logo na entrada da aeronave, as crianças receberam um broche, semelhante aos utilizados pelos comissários, uma agradável delicadeza. De Detroit à São Paulo, voamos no 767-300 ER. Fomos na classe econômica. Três fileiras, sendo a do centro com quatro poltronas e duas nas laterais. O tempo estimado de vôo foi de quase dez horas.
2- DIVERSÃO À BORDO- Cada poltrona possui sua tela. Estrutura simples, sem  botões, com o controle na própria tela. A programação de filmes é imensa, em vários idiomas e estilos, inclusive com boas opções para a criançada. Produtos do Free Shop são oferecidos a bordo.
3REFEIÇÕES - Foram servidos um pequeno lanche no início e duas refeições maiores. A opção pela massa no jantar foi boa, mas nada excepcional.
 
4- POLTRONAS - O espaço entre as poltronas na classe econômica sempre é um sufoco, principalmente na hora do repouso, mas o espaço aqui  foi uma agradável surpresa. Tem uma distância razoável, um dos maiores que encontrei na classe econômica. Pelo menos diminue o sofrimento na hora de dormir.
Gostamos de voar com a Delta, uma empresa de bom padrão, nada excepcional, mas bastante recomendável.


Comente com o Facebook: