DE CARRO COM CRIANÇAS PELA CALIFÓRNIA E NEVADA. NOSSO ROTEIRO

Em setembro de 2013 viajamos à Califórnia e Nevada de carro . Como fomos com duas crianças, grande parte da programação foi direcionada para elas. Retiramos o  carro em Los Angeles, devolvendo em Las Vegas dez dias depois. Reservamos pela Dollar (www.dollar.com), através do site, ainda no Brasil. Deixar para reservar quando chega ao aeroporto é um risco, pois não é garantido encontrar o carro desejado.
Dividimos nossa viagem em duas partes, parando nos locais de interesse turístico ou familiar. Nós adoramos os intervalos inusitados, sempre que algo nos atrai.




Los Angeles - San Diego (120 milhas) Realizamos duas paradas: Legoland (90 milhas) e Sea World (120 milhas). Lembrando: 1milha = 1,6 Km. Chegamos ao hotel, em San Diego, no final da tarde.
San Diego - Las Vegas (326 milhas) Realizamos três paradas. San Bernardino (107 milhas), para visitar o museu do Mc Donald's. Victorville (147milhas), para conhecer o museu da Rota 66 e a cidade fantasma de Calico(190 milhas), próximo a divisa com o estado de Nevada.
Califórnia de carro é um sonho para quem gosta de estrada e com criança também é muito bom. Boa viagem!

Comente com o Facebook: