VOANDO COM A UKRAINE AIRLINES.O QUE ACHAMOS



O que você faria se soubesse que a empresa aérea a embarcar foi considerada a terceira pior do mundo,  segundo um ranking internacional?
Já havia comprado a passagem para o techo Kiev-Franfurt, mas segui com a mesma, uma vez que já tendo transportado o Papa João Paulo, imaginei não ser tão ruim assim. E lá fomos nós.
A Ukraine International Airlines (UIA) é a empresa aérea nacional da Ucrânia. Inaugurada em 1992, possui vários trechos para Europa, Ásia, África e Oriente Médio. A maioria dos aviões são 737. A opção pela compra foi baseada no fato de que o vôo partiria direto para Frankfurt, de onde voltaríamos ao Brasil. Reservamos pela internet, sem muita burocracia . Voamos de econômica.
O aeroporto Kiev Boryspil é a base de apoio da empresa.O check-in foi realizado em apenas dois guichês, fila pequena, sem problemas. O avião possuía três poltronas de cada lado, de cor azul, de couro bem usado. Não possui tela de entretenimento e sim, algumas revistas em ucraniano e inglês. A refeição foi bem simples, com um sanduíche de perú defumado, com suco de laranja (ou refrigerante, se quiser). Para um vôo internacional de três horas é muito pouco.


   



O espaço das pernas é incrivelmente apertado. Minha esposa que o diga, reclamou muito. Mobilidade zero. A mesinha de lanche, quando acionada, fica bem próxima ao corpo, dificultando a refeição.

Considerando a atenção do pessoal de bordo e o cumprimento dos horários de saída e chegada, diria que é uma empresa apenas regular, onde não se deve esperar muito, todavia, considero um exagero classificação tão exímia.



























Comente com o Facebook: