VOANDO COM A AER LINGUS. O QUE ACHAMOS.



A Aer Lingus é a empresa aérea nacional da República da
Irlanda com mais de 75 anos de existência. Fizemos o trecho Belfast - Londres (Heathrow) com esta companhia. Compramos nosso bilhete pela internet no site da empresa. Faz-se a reserva em português. O site é bem didático, portanto, com fácil acesso às informações  no que se refere a compra do bilhete. Vale observar que existem três tarifas: low, plus e flex. Na primeira (a que fizemos), paga-se pelas malas que irá embarcar. Nas demais tarifas, há direito a uma mala com menos de 20 kg, embora se pague um pouco mais. Cuidado nessa hora, pois o excesso de bagagens, mesmo mínimo, pode trazer alguns transtornos na hora do check-in, pois será tarifado e o preço a ser pago não é barato.
Fizemos o check-in no próprio balcão, mas logo na entrada existem máquinas para esta finalidade. Todavia, não havia atropelo, não estava lotado e foi relativamente rápido. Embarcamos na hora prevista. O avião foi um Airbus 320, novíssimo. Duas fileiras com três cadeiras de cada lado. O espaço para as pernas era bastante razoável. Uma revista de bordo com bom conteúdo era o entretenimento a bordo. O menu para lanches foi distribuído e, obviamente, qualquer item era pago.



Check-in
Interior do avião

Espaço interno
Revista de bordo
Menu para lanches

Apesar de ser um vôo rápido, pouco mais de uma hora, gostamos da empresa e recomendamos, mas cuidado com o excesso de bagagem.


Comente com o Facebook: