DICA DE POUSADA NA BARRA DE SÃO MIGUEL, ALAGOAS.


Quem pretende conhecer as belezas do litoral sul, partindo de Maceió, o passeio pela praia da Barra de São Miguel é imperdível. Um local agradável e com preço bem razoável para se instalar é a Pousada da Lua. De carro são 25 km da Capital Maceió e, partindo do Aeroporto Internacional, um transfer é oferecido pela pousada. 

Com certeza o Sr Bepe (proprietário) estará aguardando para recepcioná- los. Sempre solícito, nos apresentou a casa, mostrou os  aposentos, as áreas comuns e orientou sobre os passeios pela região, principalmente pela famosa praia do Gunga, localizado a 10 km mais ao sul.





Os quartos, principalmente os da área nova, no último andar, são arejados, claros, com uma pequena varanda e uma rede convidativa para uma soneca tranqüila. Todos os quartos têm vista para a rua e para o estacionamento privativo, descoberto.




Um dos pontos fortes da Pousada são os 55 itens do café da manhã. Com uma comidinha bem regional e deliciosa, o dia começa bem. Depois é desbravar a praia da Barra de São Miguel. O acesso a ela é bem próximo, podendo ser realizado a pé mesmo, cerca de 200 metros.







Na alta temporada, de dezembro a março, faça reserva com bastante  antecedência e, na baixa temporada, os preços são ainda mais convidativos. Fica a dica.




Comente com o Facebook: