HOTEL SALINAS DE MACEIÓ - UMA BOA OPÇÃO PARA A FAMÍLIA.





Fazer turismo em nossa própria cidade pode ser bem interessante e, porque não dizer, bastante recomendável. Fazia tempo que não encontrávamos tantas crianças juntas e acrescentamos mais dois nessa conta. Localizado em uma das praias mais bonitas de nosso litoral, Ipioca, esse Hotel Resort é uma boa opção para qualquer faixa etária. Localizado no Km 20 da BR 101 norte e distante 40 minutos do aeroporto internacional, fica bem próximo da capital, Maceió, o que o torna vantajoso para quem deseja fazer passeios rápidos à partir dali. O transfer custa entre 80 e 100 reais.
 Em regime de all incluse, são seis refeições no pacote por diária, bem servidas e variadas. As crianças adoraram. Os quartos são amplos e arejados, com vista para a parte interna do hotel. Nos andares altos, apenas observar a proteção dos corredores, pois não achamos segura para as crianças, principalmente as pequenas.







A programacao é intensa, tanto dentro do hotel, como na área externa (praia). Com um azul único,  oferece boa oportunidade para uma caminhada, contemplando o mar e os coqueiros. Crianças nesse trecho de praia, apenas acompanhadas. O mar alí, definitivamente, é revolto.


As piscinas são concorridas, com brincadeiras de bola, nado e dança. Possuem sinalização adequada e vigilância constante.









A programação noturna, com várias brincadeiras, entre elas a caça ao tesouro, foi muito concorrida. Brinquedoteca então, nem merece menção. Eles A-DO-RAM!!! A baby copa, para o preparo de mamadeiras e refeições, fica aberta 24 horas. Serviços de Baby Sitter ( 50 reais/8 horas) também estão disponíveis. É necessário apenas reservar previamente e dispor.
Jogos para adultos, academia , spa (pontuamos excelente e fomos contemplados com massagem de boas-vindas ), sauna, são outras boas  opções. 
No restaurante existe um espaço para a família e um menu infantil, muito prático e delicioso.



A praia, um dos pontos fortes, faz a alegria de adultos e crianças. O azul do mar impressiona. Uma caminhada admirando os coqueiros é inevitável.



Se desejar sair do hotel para um passeio, as opções são inúmeras, desde um mergulho em Paripueira e Maragogi, até passeios em Maceió (contato-altransturismo25@gmail.com).
Vale conhecer!


Comente com o Facebook: