AEROPORTO DE GUARULHOS (GRU). OPÇÃO DE TRANSFER PARA SÃO PAULO (E VICE-VERSA).

 

Para quem chega em São Paulo através do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e necessita se deslocar ao centro da capital (e vice-versa), uma boa opção é o serviço de ônibus oferecido pelo Airport Bus Service. Obviamente, quando o tempo disponível ao trajeto não for um empecilho, claro, uma vez que o trânsito em SP não colabora. Fiz o sentido Avenida Paulista /Aeroporto e gastei aproximadamente uma hora e vinte minutos, pagando R$ 42,00. De táxi credenciado, gasta-se em torno de R$130,00, com duração de aproximadamente quarenta minutos. O pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito. Fiz as duas opções e gostei de ambas.




O ônibus é bem completo. As malas maiores são acomodadas no maleiro, embaixo. Disponíveis também uma mesinha para leitura, água e wi-fi grátis. As poltronas são confortáveis. Há, igualmente, disponibilidade de toilettes. Os funcionários foram solícitos desde o início. Durante a rota, há paradas estratégicas em alguns hotéis, com o objetivo de evacuar e receber os passageiros, mas em um breve espaço de tempo. 



   
   
Saindo pelo Terminal II (nacional) do Aeroporto de Guarulhos, o escritório (acima), fica logo ao lado direito e o ponto dos ônibus, praticamente em frente. Se necessário, há como realizar reservas através da internet, com antecedência. Aproveitem!

  


                                                                             

Comente com o Facebook: