DICAS DE ONDE FICAR EM SYDNEY, AUSTRÁLIA.

Viajamos a Sydney, na Austrália, em junho de 2015. Uma viagem longa, cara, mas que valeu cada centavo pago. A cidade possui várias de suas atrações no centro ou próximo dele, entre a Circular Quay e a região de Darling Harbour.  Optamos por um hotel nessas imediações. Reservamos o hotel Radisson Blu pelo Booking.


                                             
                        




 Sua localização é privilegiada. O staff, desde o início, impecável. Ficamos em um quarto amplo e confortável, além de muito limpo. Localizado no andar superior, pagando um pouco mais no próprio hotel/ check in (90 dólares no custo total), o que nos proporcionou também acesso a uma sala vip, para pequenas refeições durante todo o dia, além de bebidas e muitos mimos. Fomos realmente muitíssimo bem servidos. O café da manhã foi muito bom e diversificado, que atende facilmente as necessidades, inclusive para viagens com crianças.


                         



 A piscina e a academia são excelentes opções para relaxar no retorno dos passeios. No serviço de concierge do hotel, reservamos tours para  conhecer atrações fora da cidade, como para os vinhedos, o que foi uma excelente escolha. Em síntese, sob os mais variados aspectos, indico o hotel.










Comente com o Facebook: