VOANDO COM A QANTAS.O QUE ACHAMOS.

Compramos pela TAM o vôo Maceió-Sydney em nossas férias de junho/2015. Como possui parceria com a LAN, o trecho Santiago-Sydney seria realizado pela Qantas. Uma grata surpresa, afinal, é avaliada como uma das melhores empresas aérea do mundo. A Qantas é uma empresa aérea australiana e a terceira mais antiga do mundo.  Aguardávamos ansiosos por conhecer seus serviços.



O visual da aeronave impressiona, muito bonito. Um Boeing 747. Check-in e embarque no horário marcado. A classe econômica possui três poltronas na lateral e quatro no centro. Recebemos travesseiro, manta (muito boa) e um kit de higiene pessoal, além de um fone de ouvido. O espaço das pernas é o já conhecido, oferecido por outras empresas, para a classe econômica, um pouco apertado, mas não chega a ser desconfortável. Recebemos também um kit para crianças, uma pena que, na oportunidade, não desfrutávamos da companhia delas.

 


Ao decolar, recebemos o menu do que seria servido em todo o trajeto. Duas refeiçoes maiores e pequenos lanches nos intervalos entre elas, além das bebidas. O sistema de entretenimento a bordo deixou muito a desejar. Tela pequena, imagem ruim. Em um vôo tão longo(13h), não assisti a nenhum filme, embora as opções de filme fossem regular.

                     





 No geral, gostamos da empresa e recomendo.

Comente com o Facebook: