A ORLANDO EYE. O QUE ACHAMOS.

Recém- inaugurada (maio 2015), a Orlando Eye, com certeza, já é uma grande atração em Orlando. Para chegar, tenha como referência a Internacional Drive, mais especificamente o espaco l-drive 360, um centro de diversões. Não encontramos a referência pelo GPS (em setembro de 2015). O valor do ingresso varia com o horário da visita. Fomos no final da tarde (recomendo) e pagamos, para o adulto, $25,00 e, para criança, $20,00. No mesmo espaço, existem duas grandes atrações também, o Madame Tussard e o Sea Life Aquarium. Comprando os três, o ingresso fica mais barato.




A gigantesca roda gigante foi criada pela mesma empresa que criou a London Eye, ou seja, com seus 120 m de altura, foi construída  para impressionar mesmo. Logo na entrada, um filme em 4D mostra as atracões turísticas da Flórida e, claro, a própria Orlando Eye. A seguir, fomos encaminhados para embarcar na roda gigante. Quem desejar passar os vinte minutos que duram o passeio apreciando um champagne, existe essa opção na compra do ingresso, obviamente mais cara. A Orlando Eye possui 30 cápsulas, com capacidade para até 15 pessoas, porém o passeio pode ser limitado ao número de pessoas de cada grupo. Éramos em quatro e fomos apenas nós. As cápsulas são confortáveis, com ar condicionado, espaço central com acomodação, visão de 360 graus e telas explicativas (inglês, espanhol e português). De fácil manuseio, podemos apreciar a cidade de Orlando através delas, em toda sua extensão. A vantagem da atração ao final da tarde é que as cores do pôr -do- sol e a cor da roda gigante (vinho) se destacam ainda mais. Muito bonito.


                  










No final, claro, paga-se para levar a foto (não tiramos) e compra-se uma pequena lembrancinha na loja de souvenirs. Esse ímã não falta mais em minha coleção.
Além das outras atracões, no local existem restaurantes, lanchonetes, caixa eletrônico e centro de informações, além de quiosques para vendas de tickets para os parques (Legoland), tornando-se um conforto a mais para o visitante.



Apesar de bem recente, creio que será mais uma marca desta cidade. É um passeio curto, mas que vale uma visita. Confiram.












Comente com o Facebook: