DICAS DE ONDE FICAR EM SAN FRANCISCO, EUA.

A encantadora São Francisco, na Califórnia, conta com muitas atrações que podem ser percorridas a pé mesmo. Em nossa visita, optamos por ficar em um hotel no centro financeiro da cidade. Reservamos o hotel Palace pelo booking. O hotel impressiona pelo luxo e bom gosto.



Na entrada do quarto, a porta de carvalho maciça(1909) impressiona, além da sua maçaneta em bronze, com a logomarca do hotel.
Cama de casal bem confortável, banheiro com banheira em mármore, além de uma pequena escrivaninha, compõe o quarto, entre outro pequenos mimos.
A piscina é coberta e oferece um conforto extra.




Um dos ambientes que mais chamam a atenção é o salão do The Garden Courte, o restaurante, onde é servido o breakfest. A  linda Rotunda de vidro permite a entrada de luz natural e seus vários lustres de cristais austríacos compõem o ambiente. Os corredores são longos, com sofás e belos quadros em toda sua extensão. Bom local para passar o tempo e usar a internet.Vasos e flores embelezam ainda mais o local. Parece que estamos em um grande salão francês, belíssimo. O café é bem servido e o valor, é proporcional ao luxo, bem carinho.





A Union Square fica a cinco minutos a pé e o Fisherman`s Wharf a vinte minutos. Recomendamos o hotel.

Comente com o Facebook: