DICAS DE ONDE FICAR EM SÓFIA, BULGÁRIA.


O segredo para quem vai visitar Sófia é hospedar-se próximo a Bl. Vitosha. Aqui se está perto de tudo que se precisa. Atrações, bons restaurantes, lojas e um bom passeio a pé mesmo.
Ficamos em dois hotéis:
- Hotel Best Western Premier Thacia - Reservamos pelo Booking. Gostamos bastante do hotel. Staff bem atencioso, localização excepcional, café da manhã razoável. Oferece transfer para o aeroporto, com um preço justo. Porém, itens como amenities, secador de cabelo e afins, além de um carpete bastante gasto, deixam muito a desejar. Localização, todavia, faz qualquer um esquecer todo o resto, simplesmente porque absolutamente tudo o que se precisa, está a uma pequena e agradável caminhada.



-Hotel Novotel Sófia - Localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Sófia é o ideal para quem deseja um rápido retorno para embarque. Classificaria como uma excelente opção de hospedagem nestas condições. O hotel é novíssimo, com decoração contemporânea, com destaque especial para o banheiro, show! Excelente localização, limpeza impecável, próximo (4 minutos a pé) ao maior shopping da cidade, diversificado o bastante para passar um dia inteirinho, com bons restaurantes e cafés e lojas internacionalmente conhecidas.


 O restaurante do hotel oferece um menu diversificado e com um ambiente bastante agradável. Oferecem, igualmente, um serviço de transfer, mas não aconselho contratar, pois é muito caro. O serviço de táxi tem um preço bem mais acessível. 

Comente com o Facebook: