DICAS DE HOSPEDAGEM EM LA PAZ, BOLÍVIA.

A Bolívia é um dos países mais pobres da América do Sul, mas possui hotéis com alto padrão de qualidade. Passamos sete dias em La Paz e optamos por conhecer dois hotéis, considerados de alto nível. Reservamos o Hotel Stannum e o Hotel Casa Grande, ambos na região sul da cidade.  Reservados com o Booking. A região Sul de La Paz é mais desenvolvida, com lojas , casas modernas e bons restaurantes, mas um pouco distante do centro, onde fica a parte histórica da cidade de LaPaz.

Hotel Stannum - Está ao sul, mas um pouco mais perto do centro ( 25 minutos caminhada). Localiza-se em um dos pavimentos de um Shopping, o que facilita as refeições, além de uma boa academia de ginástica. Possui estacionamento próprio, sem custos. Nosso quarto era bem amplo, com banheira, cama boa e uma pela paisagem para a cidade, além do lindo vulção Illimani. O café da manhã é muito bom e variado. Staff atencioso. Recomendo.






Hotel Casa Grande - Está na região Sur (sul). É um hotel bem novo, tem apenas dois anos. Sua localização é em uma área bem desenvolvida, perto de comércio local e restaurantes conceituados. Parece uma outra La Paz. Fica mais perto do Vale da Lua ( passeio recomendado) do que do centro da cidade. Quarto impecável, com varanda, piscina aquecida, restaurante anexo muito bom, staff atencioso. Como todo grande hotel, eles exploram no quesito transfer ou realização de  passeios. No geral, gostamos muito.




Comente com o Facebook: