USANDO O CELULAR NO EXTERIOR. O QUE ACHAMOS MELHOR.

O uso do celular no exterior atualmente é uma necessidade praticamente indispensável, seja para o envio de arquivos e fotos, contato com familiares, amigos ou a trabalho e para o uso da internet. Aplicativos direcionados para  envio de mensagens ( whats app) , GPS (waze) e os bancos online são ferramentas do tipo "não podemos mais viver sem". 
Dentre as opções disponíveis ( como ativar roaming internacional, na própria linha do país de origem, wi-fi zone ou a compra de um aparelho) estamos pontuando a escolha pelo chip local (ou Sim Card). Em recente viagem a Itália, compramos um pacote oferecido pela operadora Vodafone. Existem várias opções e preços. Optamos pelo pacote de 6GB, ao preço de 50 Euros. O número muda. Nós recebemos um número local, mas as vantagens são enormes.




Uma vez conectados, realizamos ligações locais, internacionais, usamos a internet full time (até mesmo nos trajetos entre as cidades) e, para nós ( creio que também para o mundo inteiro), a certeza do app GPS sempre ativo, era sinônimo de segurança. 
Para efetuar a compra, é necessário apresentar o passaporte, celular desbloqueado e cartão de crédito. Bem prático, mais barato que usar, efetivamente,  o nosso pacote local e, o melhor, funciona!
Recomendo super!

Comente com o Facebook: