ONDE FICAR EM CARTAGENA, COLÔMBIA.

Escolhemos o Hotel Hyatt Regency Cartagena para ficarmos um dia nesta cidade, que é uma das grandes atrações da Colômbia e foi uma excelente opção. Reservamos através do Booking. A localização foi estratégica, pois tínhamos um excelente centro de compras para os padrões locais, no anexo, em frente, o mar e, em apenas 20 minutos de caminhada, estávamos na cidade murada, a maior atração da cidade. A praia de Bocagrande pode ser visualizada sob vários ângulos dos apartamentos, mas não nos pareceu convidativa para banho. Todavia, está valendo pela atmosfera. O visual é realmente incrível.
O staff foi muito atencioso desde o check-in e durante toda nossa estadia. O apartamento possui um excelente área (38m2, no apto. King, com vista para o mar) com piso em porcelanato, wi-fi free, cama muito confortável, limpeza impecável, banheiro excelente, closet anexo, escrivaninha, cofre, amenities, secador, ferro a vapor e todo conforto necessário, justificando um hotel cinco estrelas.




Café da manhã com muita variedade (não incluso na diária), muito bom. Não deixem de provar o calentado colombiano, comida típica, que nada mais é do que feijão, arroz e carnes desfiadas, servidas na ocasião, delicioso. A academia de ginástica é completa e conta com personal disponível e sem falar no Spa, perfeito!





A área de entretenimento... Bom, isso é um capítulo a parte. São três piscinas para comodidade dos hóspedes. Uma com vista para a Baia de Cartagena e outras duas, mais concorridas, voltada para o mar do Caribe. Que o pôr do sol de Cartagena era famoso, isso já sabíamos, mas a surpresa foi muito maior do que imaginávamos. Simplesmente foi belíssimo! Ficamos aguardando na piscina de borda infinita o recolher do sol. Nunca esqueceremos.






Aliando  o conforto e a proximidade com as atrações locais, recomendamos bastante esse hotel.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário