HOTEL SOFITEL EM BOGOTÁ. UMA OTIMA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM.



Localizado na melhor área de hospedagem de Bogotá, a Zona T, esse cinco estrelas agrada em absolutamente qualquer aspecto. Com seu estilo clássico e luxuoso, a primeira impressão foi bem positiva. Após um breve check-in, fomos encaminhados ao nosso apartamento. Decorado com as cores da Colômbia e com um lindo bolo, o receptivo nos encantou, com o carinho e pessoalidade com que fomos tratados.







O espaço, de fato, não era enorme, todavia agradava sob os outros ângulos. A cama de casal possuia edredon de penas de ganso, algodão egípicio, lençol e travesseiros (com menu), iluminação individual. Uma TV de tela plana e uma pequena escrivaninha. As amenidades de banho eram da Landrin, de muito bom gosto. O banho delicioso também.



O café da manhã  (não fora incluso na diária), é muito bem servido no restaurante Basilic, no próprio hotel. São várias e boas opções, inclusive, menu para os intolerantes, lights e diets. Os pãezinhos são deliciosos. Para maior conforto, uma academia completa está disponível aos hóspedes. O serviço de concierge é bem prestativo, entretanto,  os preços oferecidos para a realização dos passeios  não são convidativos.



Um serviço de transfer está disponível no hotel, 24h. O preço é um pouco maior que os táxis normais. Mas o conforto, segurança e disponibilidade, compensam. Geralmente, táxi em Bogotá é bem barato. Do hotel ao centro histórico (8.5 km, em média), gasta-se algo em torno de vinte reais.
Um dos pontos fortes do hotel é a sua localização. Excelentes restaurantes estão próximos ( Le Braserie, De lucca, Andrea DC),  barzinhos, parques, shoppings e excelentes opções de compras nas lojas externas também. O point que a "mulherada" adora e porque não, os homens também. 
O Staff foi muito atencioso, como já mencionei, desde o início. Ponto para o serviço de limpeza também. Impecáveis. Reservamos com o Booking.
Programem-se, pois a relação custo benefício é equilibrada.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário