CONHECENDO O HARD ROCK CAFÉ EM BOSTON

Uma ótima atração e um bom local para refeiçoes e bate papo em Boston é o Hard Rock Café. conhecido por sua incrível decoração de artistas do Rock e tudo que se relaciona ao tema. Não poderíamos deixar passar essa visita, até porque a localização favorecia, uma vez que nosso hotel era próximo a  Faneuil Hall, uma aréa imensa de entretenimento que abriga o espaço.



Assim que chegamos, nossas crianças foram contempladas com álbuns e lápis coloridos para distração (espertos). Além da recepção calorosa, disponibilizam menu infantil. É desnecessário relatar que eles adoraram.
O local é movimentado tanto no balcão, quanto nas mesas do salão. Bom fazer reserva. As músicas antigas e atuais são de bom gosto. Impossível não sair para contemplar guitarras, fotos, roupas e lembranças dos reis do rock. 






 


O cardápio é bastante variado, para todos os gostos. Destaque para os sanduíches e os combos, além do chopp, claro.



                               




Uma pequena lojinha de souvenirs, no anexo, funciona como uma atração a mais. São camisas, bonés entre outros atrativos. Comprei meu ímã, obviamente. Mais um para minha coleção! Agradecemos aos amigos  Mariana Seabra e Diego, pela gentileza do convite e companhia agradável.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Muito legal! Boston é uma cidade maravilhosa. Seja sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Ja fiquei com fome so de ver as fotos desses pratos.

    ResponderExcluir