DICAS DE ONDE COMER EM OLINDA. RESTAURANTE BEIJUPIRÁ


Para quem conhece o Centro Histórico de Olinda, em Pernambuco, o restaurante Beijupirá é uma excelente opção. Localizado em uma das inúmeras ladeiras de Olinda, o acesso ao restaurante é, no mínimo, interessante, pois fica dentro de uma área verde belíssima, de onde se extrai uma panorâmica da cidade, de tirar o fôlego. O mesmo pode ser realizado através de um bondinho ou via escada mesmo. O casario e os coqueiros da Cidade Alta, também complementam o que já seria desnecessário, para tão aconchegante espaço.
O Beijupirá nasceu em Porto de Galinhas, em 1991, onde já tivemos o prazer de conhecê-lo. Sua culinária representa a "mixira" (em tupi,  mistura). Os frutos do mar são o carro chefe do cardápio.
O restaurante possui decoração clean, ambiente climatizado, área externa no mezanino e varanda no ambiente superior, mesa com menção ao cardápio (reparem no detalhe do porta talher, em formato de peixinho, uma graça! Os atendentes em número suficiente e atenciosos, além de uma agradável música ambiente, diferenciam o local.




Pedimos um "Camarão dos Carneiros" que consiste em camarões em cama de molho gorgonzola, servido com arroz de goiaba e bacon crocante. Fantástico! Existe opção para servir individualmente ou para duas pessoas.


Como sobremesa, fomos de "Cartola -PE", simples e perfeita.


Sem dúvida, uma excelente opção na cidade. Vale uma paradinha!

Localização: Rua Saldanha Marinho, s/n - Amparo. Olinda PE. Fone- 81 97341144.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário