THE LEELA PALACE NEW DELHI. O QUE ACHAMOS.



Ao optar por um hotel em New Delhi, Índia, a localização é prioridade, uma vez que despesas com  transporte e o tempo até o destino, reduzidos, obviamente nos proporciona ganhos. Reservamos  o The Leela Palace, um hotel de altíssimo padrão e premiado pela Índia`s Best Awards como melhor hotel em 2016. O hotel justifica o título e, em nossa opinião, o mesmo há que ser renovado aos dias atuais.  Reservamos com o Booking.
Como em todos os hotéis em que ficamos na Índia, o cuidado com a segurança é extremo, tanto na entrada dos meios de transporte como para os indivíduos que o frequentam, desde a recepção. Sensor e seguranças sempre presentes.
O Staff é muito solícito e atencioso. Fomos recebidos com um colar de flores e uma agradável saudação ("Namastê", que significa "eu saúdo a você"). É um cumprimento comum na Índia e Nepal.
O Hall do hotel é fabuloso, dotado de mobiliário e lustres belíssimos, bem como um setor de concierge, além de caixa eletrônico e câmbio. Perfeito.



                               




Os apartamentos são amplos, limpos, com uma bela e confortável cama king size. Uma escrivaninha de madeira faz uma bela composição. Uma  confortável cadeira de leitura, é um convite ao deleite da  leitura. Aprender mais sobre a Índia e tirar o máximo proveito dos passeios. Uma TV de tela plana e um frigobar está disponível .



O banheiro é muito bonito, incluindo uma moldura interessante para o espelho central, seguindo o padrão da ambientação. Granito, pias separadas, banho excelente (chuveiro) e hidromassagem ampla, formidável! Os amenites, de excelente qualidade. Uma tela plana completa o conforto. 





O hotel possui quatro excelentes restaurantes, com grande variedade gastronômica  Destaque para o Le Cirque e Megu (NewYork). Possui dois bares abertos para um drink. Ótimo para encerrar a noite.
O café da manhã é farto e delicioso, montado em uma área climatizada, com tantos mimos e uma vista incrível para a área verde local, que chega a ser perigoso, sim. De tão agradável, funciona como um chamado para a balança subir alguns pontinhos.
Possui opções de entretenimento para toda a família. Piscina maravilhosa, com design incrível e jardins que remetem a Europa. Possui uma linda vista para a cidade. Disponíveis também fitness center, com personal a disposição, spa, onde fizemos a melhor massagem da vida. Valores não são amistosos, mas vale economizar para usufruir. A viagem em si, clama por períodos de descanso, porquanto é intensa.
Um ambiente que revela mais um contraste nesse país. Vale super a pena. Ficamos por três dias.






Estando em Nova Delhi não deixe de conhecer esse fabuloso hotel.Recomendamos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário