ENOTEL ACQUA CLUB PORTO DE GALINHAS. O QUE ACHAMOS.




Em novembro de 2017, fomos conhecer o Enotel Acqua Club em Porto de Galinhas. Ficamos três dias em sistema de all-inclusive. Viajamos com a família, que incluía duas crianças pequenas de nove e dez anos. A expansão do complexo Enotel impressiona. Inicialmente pelo tamanho, pois ficou imenso e ainda com projetos para crescimento. Assim sendo, fomos conhecer a parte nova do hotel, o Acqua Club, com recepção e estacionamento independentes da parte antiga, porém interligados.
O quarto é amplo, dotado de duas camas king size, frigobar e um banheiro de bom tamanho. A vista do nosso quarto era maravilhosa, voltada para a parte interna do hotel, setor do parque aquático. O wi-fi é livre, mas observamos que a conexão, por muitas vezes, falhava.






A equipe de staffs sempre muito atenciosa e prestativa. O sistema all-inclusive funciona perfeitamente, tanto para comidas quanto para bebidas, incluindo bebida alcoólica. A alimentação é boa, todavia nada excepcional. Chama  atenção a boa distribuição dos quiosques ou restaurantes no hotel. São várias as opções de restaurantes, com destaque para o Flor do Sol e o Restaurante Siri, próprio para crianças. Pipocas, picolés, mini hambúrguers, batata frita, entre outros,  fazem a festa da criançada. A programação para a criançada pode ser conferida neste local.




Uma copa baby está presente em cada setor do hotel. Ótimo para todas as crianças. Conferimos disponibilidade para fazer vitaminas, papinhas, aquecer mamadeiras, alimentos, etc. Para os pais dos pequenos, uma comodidade.



O mar, embora lindo, não é muito convidativo para um banho. É aberto e violento. 
É um hotel voltado prioritariamente para crianças. Os adultos, quando não estão acompanhando as crianças , estão se divertindo nos bares das piscinas, por sinal, bons e funcionam das 9h às 17h (bar molhado), entre outras opções, como atividades com os programadores, um cochilo nos lounges, academia, spa, etc.





O ponto forte do hotel é seu imenso parque aquático. Uma festa para a criançada e os adultos também. Tem opção para todo gosto. Toboágua, piscinas calminhas , rio lento, onde se desliza bem relaxado em uma boia. Tudo sob o olhar atento da segurança, que aliás, está distribuída por todo o hotel . 
Mas a estrela do local, sim, é a "piscina de ondas". Muito concorrida e suas cadeiras são bem disputadas para começar bem o dia e ter uma visão privilegiada da piscina. Porém, calma, há espaço para todos! A equipe de dança está sempre presente, animando ainda mais o ambiente. A criançada se diverte bastante, principalmente quando as ondas são acionadas. Diversão garantida.










Onde fica - Ipojuca, Porto de Galinhas. Do Aeroporto Internacional de Recife ao hotel, são 48km pela BR101. Estrada boa.

Passeios a partir do hotel - São boas as opções oferecidas por empresas especializadas. O que destaco são o passeio de bugre (credenciados, 250 reais o carro) pelas cinco praias de Porto de Galinhas, com opção de passeio de jangada para as Piscinas Naturais (preço a parte). Praia de Carneiros (R$50,00) , city tour em Recife e Olinda (R$55,00). Quem leva: Passeios Rota do Sol, que está na recepção do hotel.

Indico o hotel, principalmente pensando no lazer com a família, incluindo filhos de todas as idades.






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário