VOANDO COM A AIR ÍNDIA. O QUE ACHAMOS.




Em setembro de 2018, voamos com a Air Índia, a maior e mais antiga companhia aérea indiana. Voamos de Delhi a Katmandu, Nepal, em um vôo de aproximadamente duas horas. Reservamos direto no site da empresa. Foi tudo bem prático e os valores podem ser expressos em dólar ou rupias (Rs). O pagamento poderá ser realizado com os principais cartões de crédito internacionais. A empresa, membro da Star Alliance, ainda oferece a vantagem de pontuar as milhas. 
O check-in no aeroporto Indira Gandhi foi bem rápido e embarcamos com uma mala despachada e outra de mão, com no máximo oito quilos. Viajamos na classe econômica. Nenhuma exigência a mais do que o esperado, para um vôo internacional. Saimos pontualmente.
Voamos em um Airbus A32O, em bom estado de conservação, três poltronas de cada lado, com espaço para pernas aceitável para econômica. Não ofereciam nenhum entretenimento adicional, salvo uma revista de bordo e jornal. Como a maioria, havia poltronas reclináveis e descanso para cabeça. A comissária de bordo nos pareceu solícita com os passageiros.







Foi servido uma pequena refeição, na qual constavam itens como omelete, batatas, pão, água e frutas. Um pouco picante, como reza o costume gastronômico local.


O vôo foi bastante tranqüilo e chegamos na hora prevista. É uma boa empresa, com muitas rotas para vôos internos, inclusive. Pela pontualidade e dispondo de um serviço simples, porém  eficaz, recomendamos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário