HOTEL GUNGAPORANGA, BARRA DE SÃO MIGUEL.




Um dos melhores hotéis em Alagoas é o Gungaporanga , localizado na Barra de São Miguel, a 45 km de Maceió, sentido Litoral Sul. O local é muito pitoresco, pois esta localizado no alto de uma falésia, com vista para a Lagoa do Roteiro, Barra de São Miguel e Praia do Gunga. É muita beleza para um só lugar. O encantamento começa no check-in, com a atenção prestada pelos recepcionistas, sempre muito solícitos em toda nossa estadia.
A piscina de borda infinita é uma das mais belas do Brasil, um encanto e um convite para ótimos momentos. O quarto é completo, aconchegante, bem decorado (detalhe para a valorização do artesanato local), a varanda com vista incrível, muito verde, lagoa e praia. Melhor, impossível! O banheiro com os amenities da L'Occitane agrada bastante e possui um acesso para o ambiente externo, para que tenhamos como contemplar a natureza daquele ambiente também.










A gastronomia é outro ponto alto do hotel. O café da manhã é muito bem servido e cheio de detalhes que o incrementam e faz salivar. As demais refeições também dotadas do mesmo capricho. Há salas para leituras e uma pequena academia. Os jardins são amplos e bem cuidados.
Se desejar, o local dispõe de praias lindíssimas a uma curta distância. Praia do Gunga (dezessete minutos de carro) e Barra de São Miguel ( dez minutos).






É um excelente hotel para casais. Recomendo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário