UTILIZANDO CELULAR NA ÁSIA.COMO FIZEMOS.



Em outubro de 2018, viajamos para a Ásia. Em nossa programação, uma série de destinos, incluindo Tailândia, Camboja, Vietnã e Singapura. A dúvida resultava entre optar por um roaming internacional, em convênio com nossa operadora (TIM) ou adquirir um chip local. Na pior e mais barata das hipóteses, aguardar uma velha, boa e oportuna área Wi-Fi. 
Como partiríamos de São Paulo, resolvemos investir no Skill SIM, presentes no terminal 2 e 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O merchandising impressiona. A empresa disponibiliza 210 países com internet ilimitada e preço justo. A tabela para este último, aliás, varia com os países e o tempo de uso para o cartão, que pode variar entre cinco e trinta dias.


Contrabatamos o combo Ásia para quinze dias, no valor de 100 dólares. No próprio quiosque retiramos nossos chips e, automaticamente os substituímos pelo da empresa. Não precisamos realizar nenhum ajuste, apenas desligar e ligar o aparelho no check-in em cada país.
Para nossa grata surpresa, o chip funcionou perfeitamente, durante toda viagem, com excessão do  interior do Vietnã, embora aceitável. Utilizamos para o acesso a internet, enviar muitas fotos e vídeos com localização pontuada e viajar com muita tranquilidade, sempre em contato com nossos filhos, porque a comodidade é imensa. A compra pode ser online ou nos aeroportos relacionados.
Gostamos do chip e indicamos. Aproveitem!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário