DICAS DE RESTAURANTE NO RIO DE JANEIRO


Em abril fomos visitar a cidade maravilhosa e, obviamente, conhecer a gastronomia local. Ficamos hospedados na Barra da Tijuca, no Hotel Windsor Barra, o que além do bom serviço, facilitou bastante a distância com deslocamentos. Deixamos três dicas bem legais dos restaurantes que conhecemos.

Restaurante Fratelli Barra - Localizado ao lado do nosso hotel. Com decoração rústica e aconchegante, fomos duas vezes. Fomos muito bem atendidos nas duas oportunidades, a comida bem servida e muito saborosa. Destaque para o carpaccio como entrada e como pratos principais uma massa com frutos do mar e molho sugo e um carré de cordeiro, que acompanhava um delicioso risoto parmesão com ervas. Destaque também para a carta de vinhos. Reservas aqui.











           










   
Restaurante Gero Trattoria Barra - Restaurante sofisticado, ambiente silencioso, moderno e sóbrio. Fomos igualmente  bem atendidos, acompanhado de comida bem servida, saborosa, porém nada excepcional. Pedimos um filé alto com risoto, acompanhado de um bom vinho tinto. 


Madero Steak House - Fomos no almoço e estava bem concorrido. Em um ambiente bem agradável e casual, aqui tivemos uma boa refeição regada a chopp gelado. É uma pedida irrecusável. Como entrada, um pastelzinho  e, depois, optamos por picanha e salada. Finalizamos com a famosa panelinha de brigadeiro, de comer rezando. Duas pessoas se servem bem. Clica aqui e conheça um pouco mais.


.



Além da beleza natural imbativel, o Rio tem ótimas opções gastronômicas. Vale super a pena conhecer!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário