HOSPEDAGEM EM UM APARTAMENTO STUDIO, NEW YORK.O QUE ACHAMOS.

 


Em dezembro de 2021 viajamos para New York com a família, seis pessoas no total. Dólar em alta, custo de vida elevadíssimo, família grande... A ordem seria economizar, tentando manter a qualidade, na medida do possível. Pela primeira vez, optamos por ficar em um apartamento tipo studio e que comportasse todos em um só ambiente. Reservamos o Studios Midtown Manhattan, em New York. O fizemos pelo Booking.


Na chegada, estranhamos porque havia várias recepções ( coincidentemente, a nossa foi a primeira). Feito os procedimentos de praxe, recebemos nossa chave e seguimos para o quarto. Nosso quarto possuia três camas de casal, banheiro pequeno, portando conjunto de toalhas, secador de cabelos e sabonete líquido, apenas, com uma ducha excelente. No outra extremidade, geladeira/freezer, fogão de indução, microondas, pia, mesa com 04 cadeiras, ferro de passar à vapor, enfim, uma pequena cozinha . As roupas de cama estavam novas e bem cuidadas. Toalhas idem. O aquecedor funcionando bem e três janelas que ofereciam uma boa visão do ambiente externo.




No andar térreo, funciona lavanderia completa . Uso após aquisição de cartão com o valor correspondente. Usamos todos os dias para lavar as toalhas e roupas. Disponibilidade no local para compra dos produtos de limpeza.

A localização é um dos pontos altos do Studio e de muita importância para nós. absolutamente tudo disponível nas imediações. Restaurantes, cafés, metrô (Penn Station, Herald Square), lojas tradicionais (Aeropostale, Macys, H&M, Sephora, Forever 21, ), atrações (Bryant Park), farmácia (Duane Read/ CVS), supermercado (Whole Food), entre outros. Economizamos pouco mais de 50% do hotel mais barato que pesquisamos (Hampton Inn). No final, a experiência foi bem positiva e para quem viaja com família grande e por pouco tempo, como foi o nosso caso, indicamos como boa opção.

Não podemos esperar dele o conforto, o espaço e a facilidade de um hotel, mas atende bem o viajante que deseja o ambiente para atender as necessidades básicas de descanso e banho.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário