VISITANDO O PORTA-AVIÕES INTREPID, EM NEW YORK.

  

Uma das visitas mais planejadas por Bruno, foi conhecer o famoso Porta-Aviões Americano. O Intreprid é um porta-aviões original, de 1943 e já foi utilizado na Guerra do Vietnã, Guerra fria e Segunda Guerra Mundial. Ancorado no Cais 86, às margens do rio Hudson, tornou-se museu. Devido ao surto de COVID-19, medidas restritivas foram adotadas, como uso de máscaras, reserva prévia de ingressos, capacidade limitada e comprovante de vacinação obrigatória. Ainda assim, juntos, optaram por abraçar essa oportunidade da visita. Viajamos em dezembro de 2021.


Um mapa é oferecido para facilitar o percurso no local. O passeio consiste em visitar os quatro compartimentos do navio. No primeiro, são dezenas de aviões e helicópteros famosos à época, entre eles, um F-14TOMCAT, MIG-21 PFM. O museu propriamente dito localiza-se no segundo piso, onde são encontrados objetos originais, além de maquetes e a história do Porta-Aviões.

Não deixem de ir aos  simuladores, cada um abordando diferentes situações e, ainda,  assistir a um filme 4D, contando toda a história no navio.











O Submarino Growler, construído em 1958, também faz parte da visita. Devido ao surto de COVID-19, na ocasião não estava aberto a visitação. Conhecemos o pavilhão do primeiro ônibus espacial do mundo, o Enterprise. Ficamos devendo o concorde da British Airways, avião que fez história no mundo da aviação  e o submarino, ambos indisponíveis, em virtude da Pandemia.








LOCALIZAÇÃO

Pier 86 (cruzamento da Rua 46 com a Avenida 12)

COMO CHEGAR

Metrô - 42th Street e, depois, uma caminhada de 15 minutos em direção oeste.

Ônibus - linhas M-42 ou M-50

INGRESSOS

Reservem aqui.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário