HOTEL PESTANA CR7 EM MADRID. O QUE ACHAMOS.

 


Em abril de 2022 viajamos a Madrid e ficamos hospedados no badalado Hotel Pestana CR 7 , pertencente ao famoso jogador de futebol Cristiano Ronaldo. O hotel, na verdade, tornou-se ponto turístico na cidade. Realizamos a reserva pelo booking. Com uma localização espetacular, na Gran Via, o prédio do hotel foi reformado e data de 1920. São 168 quartos de diferentes categorias, distribuidos em nove andares.


Ao chegarmos, fomos encaminhados ao primeiro piso para o check-in. Staff bem atencioso, que nos explicou o funcionamento do hotel. No mesmo espaço, no lado oposto, estavam pertences do craque português, como camisas e chuteiras. No nono piso, encontra-se o famoso Rooftop Bar (sempre lotado, aliás), além de uma pizzaria, ao lado e Sport Bar. No final da tarde, uma passada ali é indispensável, tanto pelo clima do local, quanto a vista de 360 graus da cidade.






Varanda do quarto






Optamos pelo quarto com varanda. Muito confortável, bem decorado, funcional, mas peca pelo espaço reduzido. Tem uma ducha maravilhosa, amenities de ótima qualidade, com vista lateral para Gran Via. O café da manhã foi razoável, menu único diário, nada excepcional. A limpeza do quarto consideramos boa, após cobrarmos. Comumente, apenas arrumam as camas com os mesmos lençóis e fronhas e trocam as toalhas. 

Considerando preço, localização impecável, com acesso a praticamente todas as necessidades e aos principais pontos turísticos, aliados ao fato de o prédio ter sido todo reformado, indicamos-o para quem estiver na cidade.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário