COMO CHEGAR DO AEROPORTO DE FRANKFURT AO CENTRO E ONDE FICAR.


Estrategicamente localizado na Europa, o aeroporto  de Frankfurt (Rhein-Main) é um importante ponto de chegada para os que querem conhecer outras cidades da Europa ou mesmo visitar a linda Alemanha. Para nós brasileiros tem a vantagem de possuir voos diretos, na ocasião voamos pela Latam. Varios passeios tipo bate e volta podem ser realizados a partir deste aeroporto, até porque existe uma estação de trem rapido dentro do aeroporto. É um mega aeroporto com dois terminais e a base de operações da Luftansa esta localizada aqui também.

 Como chegar a cidade? A melhor e mais barata opção é com o trem mesmo.O bilhete pode ser comprado nas maquinas Touch-screen existentes para este fim.Escolhe-se o idioma e paga entre 4 e 25 euros  até a estação central Hauptbahnof (Hbf). Não se aceitam cartão de crédito ou notas grandes. A viagem dura em torno de 13 minutos. Tem a boa opção de ônibus (1-6 euros) e leva 19 minutos.


Onde ficar na cidade? Ficamos no Hotel Europa ,60329 Frankfurt am Main. Localizado a uma curta caminhada da Estacao Central, o hotel é pequeno, aconchegante e perto de algumas atrações da cidade. Para nós que ficamos apenas um dia e retornamos ao aeroporto foi uma boa pedida.

Estacao Central ao fundo(Hbf)


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário