DICAS DE HOSPEDAGEM EM ARACAJÚ, SERGIPE.




Fomos passear na bela Aracajú e ficamos no Hotel Radisson, hoje, Vidam Hotel Aracaju, na praia de Atalaia. Escolhemos um apartamento com vista para o mar. Quarto amplo, com varanda e um atendimento atencioso. O hotel possui facilidades como academia e uma ampla e bonita piscina. Mas seu ponto forte é o café da manhã, que é muito bem servido e a sua localização privilegiada.











O NB Hoteis é um excelente hotel, avaliando custo-benefício. Localizado no bairro Jardins, em frente ao shopping do mesmo nome, esse hotel tem um preço razoável para o que oferece. O estacionamento é em um anexo logo ao lado, sem custos. O staff é atencioso, sempre que solicitado. O quarto é limpo, com duas camas de casal que comportariam facilmente quatro pessoas, mas havíamos solicitado outro apartamento para comportar os nossos filhos. O toilette possui bons amenities e uma boa ducha. Seu café da manhã regional é um dos pontos fortes. Muita fartura e delicioso. Gostamos e indicamos.




 
O Hotel Quality Aracaju é um bom hotel também. Cama confortável, mas com um toilette incrivelmente pequeno, completamente desproporcional. Por outro lado, estar anexo ao shopping Rio Mar, facilita bastante para passeios e refeições. Outrossim, felicidades como wi-fi gratuito e um bom café da manhã, pontuam positivamente a estadia. Quanto a área externa e piscina, não avaliamos por não termos utilizado.



 

Comente com o Facebook: