UTILIZANDO O GUARDA VOLUMES NO AEROPORTO DE HEATHROW, LONDRES.

Em nossa última viagem ao Reino Unido, utilizamos os guarda volumes ou left luggages do aeroporto Heathrow, em Londres. Antigamente, eram utilizados  armários para deixar os pertences no aeroporto, todavia, o momento atual urge cuidados redobrados com a segurança e, portanto, esse novo sistema foi adotado, com raio x para todo e qualquer volume entregue e os mesmos ficam armazenados de maneira exposta, sob cautela do funcionário local.





Após deixar os volumes, assinamos um termo onde consta, entre outras perguntas corriqueiras, a presença de máquina fotográfica e laptop no material deixado.


Funciona com as mesmas regras do controle interno de segurança dos aeroportos. As malas são inspecionadas e depois cadastradas. Recebemos o ticket para ser pago no retorno. O pagamento é efetuado por cada volume a ser armazenado. Até duas horas, o valor é de seis libras, para vinte e quatro horas, pagamos 11 libras. Quer saber valores e localização do left luggages em Heathrow e em outros aeroportos de Londres? clica aqui.
Sem dúvida, uma excelente opção para  saltornar as longas conexões mais "leves"e assim, permitir dispor o tempo livre, fora do contexto aeroportuário. Nós nos servimos de um delicioso dia no circuito moda-arte-gastronomia londrino. Vale conferir!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário