DICA DE ONDE FICAR EM LONDRES




Escolhemos o hotel Park Plaza Westminster Bridge, na Westminster Bridge Road, Lambeth, London. Com uma localização excelente, facilitou bastante, porque com uma curta caminhada,  pontuamos as principais atrações turísticas.




Reservamos através do Booking , ainda no Brasil. Fizemos a opção pelo quarto duplo superior, com vista para o saguão, mas fomos contemplados com um apartamento tipo estúdio, com ótima localização, pela surperlotação naquela data. A opcção de vista externa é bem melhor. Os quartos são amplos, bem decorados e a paisagem vale à pena. Possui Wi-Fi grátis em todo o hotel.







O café da manhã não estava incluso na diária (17 libras). Muitas opções e em um lugar bastante aconchegante.






Outra boa opção é a academia, spa completo e piscina aquecida, com sauna ao lado. 24h open. No concierge do hotel, acertamos nosso transfer para o aeroporto. O staff foi sempre muito atencioso e solícito.




As atracões próximas ao hotel incluem o Parlamento Britânico, a Westminster Bridge, a London Eye, o Aquário, o Big Ben, só para citar alguns. O metrô mais próximo fica em frente ao Big Ben,  Westminster Station, distante dez minutos a pé.



Foi uma excelente dica de nossa amiga Rose Massuia. Vale conferir.

Comente com o Facebook: