VIAJANDO COM A BAHAMAS AIR. O QUE ACHAMOS.

Em nossa viagem de Miami à Nassau, nas Bahamas, fiz opcção em voar com a empresa Bahamas Air . Outra opção, com preços semelhantes, seria a American Airlines. Esta última, mais conhecida. Apenas por curiosidade, optei pela empresa nacional das Bahamas. O check-in foi rápido e sem muita burocracia. Vale observar que quem deseja levar mais que uma bagagem de mão, a politica da empresa é  bastante rigorosa e cobra caro. A segunda bagagem custa $35 e a terceira $75 dolares.




 O embarque foi realizado impreterivelmente no horário, tanto na ida quanto na volta. A aeronave (Boeing 737-500) tem um razoável estado de conservação, três poltronas de cada lado, espaço curto para as pernas, típico de classe econômica. Não existe tela individual para passageiros, apenas uma revista de bordo. O vôo é curto, dura 40 minutos. Não existe serviço de bordo. Com certeza, o melhor estava do lado de fora. Opte por viajar na janela. As cores do mar são fantásticas.







Considerando a pontualidade e a gentileza da tripulação, indico como uma boa opção esta empresa, especialmente para esse trecho e com curto espaço de tempo para concluir o passeio.






Comente com o Facebook: