VIAJANDO COM A LATAM PARA BOGOTÁ. O QUE ACHAMOS.

Em nosso roteiro para Colômbia viajamos com a Latam, partindo de São Paulo, em direção à Bogotá. Voamos em um Boing 767, em classe econômica, com disposição de três cadeiras no centro e duas nas laterais. Para melhor acomodação, reservamos a poltrona conforto, o que resultou em pequeno acréscimo na passagem (R$90 ), mas que foi uma excelente opção. Voamos com milhas, a partir de Maceió (quarenta mil milhas por pessoa). 


O check-in foi realizado sem problemas. Cada um com direito a embarcar bagagem com 23 kg. No horário previsto decolamos. Na poltrona, uma manta, travesseiro e um fone ouvido. O descanso de cabeça é aceitável e o controle, no braço da poltrona, facilita o manuseio da tela. Uma saída USB é disponibilizada. Cada poltrona possui uma tela e uma vasta opção de entretenimento, em seis idiomas. São filmes, musicas e informações sobre o vôo. A revista de bordo é excelente, com reportagens que valem uma leitura.




Foram servidos duas opções de refeição principal: frango e massa, acompanhadas por salada ,talheres de metal e um quindim, por sinal, delicioso. Os talheres eram de metal. Vinho Argentino para acompanhar e refrigerantes e biscoitos foram também oferecidos.



Os comissários de bordo muito atenciosos e prestativos. O espaço conforto fez uma grande diferença na classe econômica. Vale o "up grade". O espaço para uma esticadinha nas pernas é essencial em vôos longos. Seis horas após a decolagem, estávamos em Bogotá. Foi um dos vôos mais agradáveis com a empresa.
Gostamos e indicamos a Latam para esse trecho.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário