SLAVIERO FAST SLEEP, EM GUARULHOS. O QUE ACHAMOS.



Atualizado em março de 2018

Em maio de 2017, em ocasião de uma conexão longa (oito horas) e por estarmos acompanhados dos nossos filhos pequenos , resolvemos dispor do Slaviero Fast Sleep, um hotel localizado no próprio aeroporto de Guarulhos, ao lado esquerdo do portão de desembarque nacional (Terminal dois). Reservamos previamente pelo site (Booking) .Para um casal com dois filhos são necessários dois quartos. Os mesmos são muito pequenos e não comportam mais que duas pessoas. A reserva é realizada apenas 24h . Não oferece café da manhã. Todavia, estando ali, as opções para fazê-lo são inúmeras. Ao lado, já encontramos uma casa de conveniência, com muitas opções.


                         


                        

Como citado anteriormente, vale lembrar que a área dos apartamentos, aproximadamente 3,5 metros quadrados, faz do hotel um local para repouso e banho, apenas.  Possuem beliche, TV, internet grátis, ar condicionado central, tomadas para celular e água como cortesia. Alguns são dotados de banheiro, outros (menor valor) têm a opção de banheiro coletivo ( doze no total). Reservamos das duas formas. Este último é bem limpo, bons amenities e espaço razoável. O hotel oferece sabonete, shampoo e toalhas. O acesso ao banho coletivo se faz  com o cartão de entrada do apartamento. Não é redundante lembrar, que após a introdução das malas, diminui bastante o que já era reduzido. Quanto à limpeza e roupas de cama e banho, achamos tudo bastante organizado.
Embora tenha reservado com tarifa cheia, existem opções para quem deseja apenas tomar um banho ou repousar por algumas horas, lembrando que as salas VIPS de alguns aeroportos também disponibilizam este serviço de banho e descanso, cobrando pelas toalhas e necessário.
Em março de 2018, retornamos ao fast sleep após uma conexão prolongada. A novidade são os apartamentos com cama de casal, com ou sem banheiros. A reserva é realizada apenas na pagina do hotel.


O staff foi bem atencioso durante nossa estadia. O check-in/out é tipo express. Tudo funciona bem.
Considerando a comodidade e a finalidade do espaço, aconselho o hotel.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário