UTILIZANDO O UBER EM SÃO PAULO. O QUE ACHAMOS.

Em nossa recente viajem a São Paulo, resolvemos utilizar o Uber para nossos deslocamentos na cidade. Após baixar o aplicativo (pode ser adquirido através do App Store, Google Play ou Windows Store) e nos cadastrar, iniciamos a nossa solicitação para o serviço. É importante ter um cartão de crédito igualmente cadastrado e disponibilidade para conexão a internet ( Wi-fi, 3/4G). Nossa primeira utilização foi ao chegar ao aeroporto de Guarulhos. Conhecíamos outras opções de transporte e preços, mas tive a curiosidade de saber o valor para nosso destino em táxi cadastrado, o que nos pareceu ser "triplamente" vantajoso.
Após a colocação do destino, o sistema irá localizar os carros com maior proximidade ao local de partida. Assim sendo, aqueles serão os escolhidos. Podemos optar, na escolha, entre o Uber Black e o Uber X (mais barato). Em todas as oportunidades, utilizamos o Black.
                                                                                                             


Em muito pouco tempo, ou seja, nenhuma solicitação transgrediu cinco minutos, o carro estava no local pré determinado. Os carros eram confortáveis, dotados de ar condicionado, bom espaço para malas ( tínhamos três) e os motoristas, todos, muito atenciosos, educados e solícitos. Existe a opção do pagamento em dinheiro ou cartão. Realizamos todas em dinheiro.



 Lembrando que, se após sua solicitação, houver desistência, o valor será descontado no cartão de crédito cadastrado. Durante a solicitação, recebemos no celular, o nome do condutor, a marca do carro, placa e a cor do carro, o valor do pedido e quanto tempo ele chegará até o ponto de partida. Podemos, inclusive, acompanhar em tempo real esse deslocamento. Bem fácil. O preço é muito mais barato que o táxi convencional. No caso de Guarulhos, foi quase um terço em favor do Uber. Funciona vinte e quatro horas por dia.
Considerando a facilidade de utilização e os preços, recomendamos como sendo uma excelente opção de transporte.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário