DICA DE HOTEL PARA A FAMÍLIA EM MIAMI.




Em nossa viagem a Miami, com duas crianças, optamos por ficar no Hotel Providente Doral at the Blue. Localizado na West 87 th Avenue, Doral, está bem próximo ao Aeroporto Internacional. Um local bem tranqüilo e com tudo que necessitávamos  para suprir uma estadia agradável a todos. O check in foi imediato e logo nos dirigimos ao apartamento. Este, como os demais, ficam subdivididos em pequenos edifícios. 
A estrutura surpreende. O quarto é amplo, dotado de uma cama king size, sala com sofá-cama, onde, confortavelmente, abriga duas crianças, poltronas e uma mesa para refeições. Como se não bastasse, um closet enorme.







O mobiliário da cozinha é completo, com forno convencional e microondas, geladeira, fogão, pratos, copos, panelas, talheres, cafeteira, lava louças e todos os equipamentos para área de serviço. Máquinas para lavar e secar roupas, ferro a vapor, tábua para passá-las, também! Compramos um liquidificador, pois este item não estava disponível e nosso estilo de vida necessita. 






O toalete é amplo, com hidromassagem, bem clean. Adoramos a duplicidade das pias. Fundamental para antecipar nossos passeios.



A piscina é maravilhosa, enorme e a diversão, claro,  garantidíssima. Ponto para as crianças e os que a acompanham e curtem como elas.
Reservamos com o booking. Pagamos 487 dólares por três diárias, sem café da manhã. Aliás, nem precisamos dele. Compramos alguns itens em uma CVS pertinho dali e preparamos nossa própria refeição.  
Recomendamos sempre que a idéia inclua aluguel de casa ou apartamento para uma família.



















Comente com o Facebook: