HOTEL XELENA, EL CALAFATE. EXCELENTE OPÇÃO NA CIDADE.



Em março de 2018 fomos conhecer a cidade de El Calafate, na Patagônia Argentina. Entre as várias opções de hospedagem, optamos pelo Xelena Hotel.
O hotel está localizado a margem do Lago Argentino, o terceiro maior lago da América do Sul. Sua  tonalidade é um azul tão intenso, que se transformou em uma atração a parte para quem, como nós, optou por um apartamento voltado para contemplá-lo.
Logo no check-in ficamos encantados com a atenção de seu staff, o que se confirmou ao longo  dos  quatro dias de hospedagem. Nosso quarto era amplo, com cama king-size, confortável, banheira com hidro, calefação, ar condicionado, frigobar com alguns itens e cofre, onde guardamos documentos. E, obviamente, o diferencial da localização, com vista para o lago, nos agradou bastante.




O café da manhã também foi muito bem servido, em um ambiente igualmente agradável e confortável. O Spa, com uma pequena academia e piscina aquecida compõem os requisitos necessários para um relax pós retorno dos passeios. Um restaurante bem recomendado está disponível no local. Reservas de passeios podem ser solicitados na própria recepção, bem como câmbio de moeda, embora seja mais vantajoso fazê-lo na cidade.



O hotel está localizado um pouco afastado do centro da cidade, o que não chega a ser um problema, pois um micro ônibus faz o trajeto (com duração de seis minutos) em vários horários pré determinados, iniciando às 11h da manhã e regressando, no último horário, às 22:20h. Esses horários são cumpridos de forma rigorosa, aliás, como tudo ali.
Foi uma estadia maravilhosa e recomendamos o hotel.
Reservamos pelo Booking.com.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário